https://www.facebook.com/RadioCidadeSardoa/

A RÁDIO

A Rádio Cidade 104,9 FM é uma emissora comunitária da cidade de Sardoá MG, situado na rua professora nascente silva s/n bairro bela vista . 

A Rádio Cidade Sardoá, tem como objetivo levar informação e música de qualidade ao ouvinte .

Com alcance em Sardoá e município e algumas regiões vizinhas.

Em 15 de outubro de 2016 a Rádio Cidade Sardoá ,pela primeira vez começou a ser transmitida na internet .

Criamos um site personalizado para levar o melhor da música e informação em especial aos Sardoaenses que estão no exterior ou em outras localidades do Brasil onde é possível a comunicação apenas por meio da internet .

Com esta plataforma Online é possível  mesmo estando distantes ; o ouvinte ficar ligado em nossa programação que é feito com todo amor e carinho .

Somos muito grato por sua audiência que é muito importante para nós . É muito bom saber que você mesmo estando longe de nossa querida Sardoá; fica sempre coladinho em nossos programas através do nosso site .

Enfim a Rádio Cidade Sardoá irá fortalecer ainda mais os laços de sardoaenses ausentes com nossa querida cidade e irá levar a toda População um canal de Utilidade Pública, Informação, Divulgação de Eventos e Muito Mais.







[ "Este site foi criado no dia 15 de outubro de 2016 , sábado , nos estúdios da rádio cidade fm Sardoá MG por Leandro e Wiltton" ]